Princípio da Análise.

O analisador de ressonância magnética quântica é um método de teste não invasivo espectral e é particularmente adequado para a comparação da medicina curativa de saúde e verificação de sub-condições de saúde, incluindo a condições cardiovascular e cerebrovascular, densidade mineral óssea, oligoelementos, de chumbo no sangue, pulmão, reumatismo e trato respiratório, açúcar no sangue, estômago e intestinos, fígado e vesícula biliar, nervos cranianos, ginecologia, próstata, doença óssea, rastrear elementos de selénio, zinco, ferro e cálcio, etc.

Os sinais de onda eletromagnética emitida pelo corpo humano representa o estado específico do corpo humano, e os sinais de onda eletromagnéticas emitidos são diferentes nas diferentes condições do corpo humano, tais como saúde, sub-saúde, doença,etc.

Se pudermos determinar esses sinais eletromagnéticos de onda específicos, podemos determinar o status da vida do corpo. Simplesmente mantendo sensores na palma da mão, os dados de saúde serão recolhidos em apenas alguns minutos a partir de vários sistemas do corpo.

A electroterapia parte do conceito que cada mal-estar, tensão ou doença se baseia no desequilíbrio de energia no corpo humano.

As debilidades do organismo são detectadas e é possível identificar-se as possíveis necessidades, disfunções e vulnerabilidades.

Através da electroterapia é possível libertar tensões a vários níveis, de modo a caminharmos para um estado de equilíbrio corpo/mente. É um tratamento cómodo, indolor, completamente ausente de quaisquer contra-indicações ou efeitos secundários. Existe um reequilíbrio e melhoramento geral do organismo devido à emissão de frequências. Trata-se de um método inovador em Portugal mas com resultados comprovados em vários países.

Marque a sua consulta